Lacuna

levitacao.jpg

O Mundo parece que me atropelou e ainda se ri de mim. De repente, de uma hora para a outra, acordo e tudo está diferente. Aterradoramente diferente!

As linhas do meu corpo transformaram-se, há mais cabelos brancos na minha cabeça, tenho duas filhas, não conheço a mais nova, vivo noutra casa, não me lembro de construir o meu lar… Estou desempregada.

Uma lacuna muito grande. Oito, nove anos que se apagaram…

Como pode uma mãe esquecer o parto de uma filha? Será possível que olhe para amigos e novos membros da família como se de desconhecidos se tratasse? Ainda devo estar recostada na minha cama, naquela tarde fria em que não conseguia travar uma batalha digna com todas as minhas ideias…

Mas este pesadelo nunca mais acaba…

~ por kkiara em Abril 14, 2007.

Deixe uma Resposta

 
